Tuesday 6 June 2017

Ashraf Laidi Forex


Ashraf Laidi Spread betting, CFD e forex trading são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Eles podem não ser adequados para todos. Certifique-se de compreender plenamente os riscos envolvidos e clique aqui para ler nosso aviso de risco total. A propagação de apostas e CFD estão isentas do imposto de selo do Reino Unido. As apostas de propagação também estão isentas do imposto britânico sobre ganhos de capital. No entanto, as leis fiscais estão sujeitas a alterações e dependem das circunstâncias individuais. Por favor, procure conselho independente, se necessário. 1 ponto se espalha disponível no Reino Unido 100, Alemanha 30, França 40 e Austrália 200 durante as horas de mercado em transações financiadas diariamente ampliação de apostas futuras diárias e CFDs (excluindo futuros). O City Index é um nome comercial da GAIN Capital UK Limited. Escritório principal e registrado: Park House, 16 Finsbury Circus, Londres, EC2M 7EB. GAIN Capital UK Ltd é uma empresa registrada na Inglaterra e no País de Gales, número: 1761813. Autorizada e Regulada pela Autoridade de Conduta Financeira. Número de registro da FCA: 113942. Número de IVA: 524837435. O City Index e City Trading são marcas comerciais da GAIN Capital UK Ltd. As informações contidas neste site não são direcionadas ao público em geral de nenhum país em particular. Não se destina a distribuição aos residentes em qualquer país em que tal distribuição ou uso viole qualquer lei local ou requisito regulamentar. 2017 GAIN Capital UK LtdAshraf Laidi quotcallsquot Inscrito em Jul 2009 Status: Membro 690 Posts Eu gostaria de iniciar uma discussão sobre o Sr. Alaidi 8220calls8221 aqui comeu FF. Eu tomarei isso como um projeto pessoal porque eu simplesmente adoro me envolver nesse tipo de observação. Ou devo dizer pesquisa Se você quiser postar algo significativo sobre o que ele diz, vá em frente e faça isso. Eu acho tão divertido assistir o novo 8220guru8221 na cidade em suas etapas de desenvolvimento. Sua busca pública, aumento e queda. Esse tipo de processo de padrão simplesmente me surpreende. Em primeiro lugar, gostaria de deixar claro que não estou aqui para bater o cara. Ele já está certo há bastante tempo, e acho que deu-lhe (recentemente) o título de estrategista 8220senior8221 da CMC. Ele parece muito confortável lidar com as diversas peças do quebra-cabeça fundamental e, em geral, ele parece um cara inteligente. Mas. Eu tenho algumas perguntas aqui no fundo da minha mente que eu não consigo achar respostas razoáveis. Por que um cara que parece ter muito conhecimento sobre o mercado e um comerciante tão hábil ainda não é rico no mesmo processo de pensamento. Por que ele não está trabalhando sozinho no conforto de sua casa, em vez de ir ao CMC todos os dias? Por que esse cara trabalha tantas horas. Parece que ele começa em Londres e permanece com o caminho.8221 depois que Nova York está fechada. Temos um bom dia útil de 12 a 14 horas. Por que ele carrega as pessoas para o seu 8220seminars8221, 8220 webinars8221, etc. Ou minha pergunta deveria ser, por que ele ainda se preocupa com esse tipo de coisas se ele faz o seu dinheiro negociando. Isso apenas aumenta suas horas de trabalho semanais desde que ele administra essas coisas nos fins de semana. De qualquer forma, a lista de perguntas continua e não consigo encontrar respostas razoáveis. Eu já sei que o ingênuo virá aqui e me falará que ele faz isso por generosidade, que ele não precisa fazer isso. Etc. etc. Bem. Desculpe, mas estou um pouco acima da idade de acreditar em contos de fadas. A resposta mais plausível que posso aceitar é que ele faz isso de vaidade. Ele parece ter um grande ego, mas, eu acho difícil acreditar que alguém se colocará através de todos os mencionados acima, apenas para exibir 8221. E se ele faz, ele está doente, e ele precisa de uma sessão de psicanálise. Sem esquecer que os mercados têm uma maneira especial de punir pessoas com grandes egos. De qualquer forma, novamente. Será divertido estudar e acompanhar as etapas desse cara e ver o que vai acontecer. Parece que ele fez duas malas chamadas na semana passada em ouro e outra coisa, mas não estou segurando isso contra ele porque todos cometemos erros. Se você é mais esperto do que eu e você pode apresentar algumas explicações para as minhas perguntas, sinta-se à vontade para Junte-se à discussão juntou-se a julho de 2009 Status: Membro 690 posts Qualquer pessoa pode fazer grandes chamadas, ótimas análises e até mesmo um ótimo dinheiro por um tempo nesse negócio. Eu vi comerciantes quadruplicar suas contas muito rápido e ir de busto ainda mais rápido. Eu também vi o aumento e queda de tantos quotgurusquot que eu perdi a conta deles. O Sr. Alaidi obteve muita exposição da mídia devido a suas chamadas ousadas e pontos de vista fundamentais bastante decentes. O problema é que seu comportamento estava fora de sincronia com suas aspirações. Novamente como eu disse antes, ele parece ser um cara inteligente, mas ele está caindo da IMHO na mesma armadilha de mercado antiga e útil. Dê uma olhada em seus vídeos no youtube e nos antigos, o Sr. Alaidi era uma chave muito mais baixa do que ele agora. À medida que suas quotpredictions começaram a se materializar, tornou-se cada vez mais ousado. Latelly ele começou a bater qualquer quotfologue que não concorda com o que ele está pedindo. Ele está começando a mostrar todos e todos os sintomas de comportamento destrutivo. Eu notei este diálogo há alguns minutos atrás no seu twitter: alaidi você advertiu o lado oposto de Ashraf Você nos avisou que o relatório do trabalho seria negativo. Por que você diz que nos advertiu que seria pos FXHandler eu avisei sobre os extremos e não que isso seja negativo. Leia o IMt cuidadosamente com o respeito, isso não é verdade. Você disse que o jobreport seria pior do que o esperado, arrastar as ações para baixo e YEN para cima chart. lyd9v4r2 Ohhhh boy. Alguns flaming indo lá fora, e FXHandler não é um dos meus alias. Acredite em mim. de qualquer maneira. Eu descartei esse cara assim que percebi que ele era apenas analista de uma loja de balde. Sua agenda é levar os clientes para os Mercados da CMC e ganhar dinheiro aqui e ali nos finais de semana com seus webinars. Eu duvido que ele mesmo negocie seu próprio dinheiro, ou devo dizer que eu duvido que ele tenha dinheiro suficiente para trocar e ganhar uma vida decente. Provavelmente vou seguir esse cara por um tempo apenas para ver como seus seguidores irão lidar com o fim da ilusão. Bom final de semana a todos. e. Não perca dinheiro. EDIT, pelo menos, encontrei quotcoolshadesquot no fórum de Mr Alaidi e ele estava com a mesma conversa de nariz marrom que todos nós vimos no agora extinto fórum de Xarons. Não recebo provérbios como este. Todos predizem o mercado de uma forma ou outra. Você diz reagir ao mercado. Tudo bem, eu entendo que você vê o que o mercado faz, então, tome uma decisão se deseja negociar corretamente. Você é, portanto, embora não expressamente diz que é o que o mercado vai fazer, você está fazendo uma previsão implícita toda vez que você troca. A não ser, é claro, você está simplesmente lançando uma moeda e não há nenhum raciocínio ou análise envolvida. Id adicionar uma coisa a esta resposta. Os adivinhos são bufetes de touro. OP - Você realmente acredita que existem pessoas que podem ver o futuro de outros que eles não conhecem ou influenciam em viver a aventura na minha cabeça. Para alguém seguir na CNBC e declarar que a UE fará isso, e o ouro fará isso e até especificará um período para o evento. Ohhhh boy thats BOLD. Todos sabemos que os árabes são pessoas corajosas, são comerciantes naturais e muito bons em matemática (alguns dizem que Fibonacci aprendeu matemática dos árabes), mas acho que o Sr. Alaidi está empurrando seu envelope de DNA. Quando você faz uma chamada ou afirma algo na TV nacional (ou internacional), abre uma grande oportunidade para alguém maior que você, para assumir o lado oposto do seu comércio. Eu nunca joguei cartas. Quem se importa com o envelope de DNA lol.

No comments:

Post a Comment